Eficiência Operacional Começa na Base: Uma Nova Perspectiva sobre Tratamento de Superfícies
Engenheiro Sanitarista e Ambiental. Na Chescoved do Brasil atua com tecnologias de preparação de superfícies, vedação industrial e revestimentos técnicos. Possui experiência nos setores de papel e celulose, óleo e gás, e petroquímico.
Profissional da área Administrativa na Chescoved do Brasil. Responsável pelo relacionamento com fornecedores, parceiros comerciais e clientes no Brasil e no exterior.
O que parece detalhe pode ser, na verdade, o ponto de partida para ganhos expressivos em performance, segurança e sustentabilidade nas operações industriais.
No próximo Planlink Skills, vamos discutir como a preparação de superfícies — etapa muitas vezes invisível, mas crítica — impacta diretamente na eficiência operacional, na vida útil dos equipamentos e nos custos de manutenção.
Abordaremos as diferentes tecnologias de jateamento, seus desafios normativos e ambientais, e como soluções inovadoras, como o Sponge-Jet, estão redefinindo padrões de qualidade, segurança e produtividade em setores como papel e celulose, óleo e gás, petroquímico e outros.
Um encontro técnico e estratégico para quem busca enxergar além do óbvio e transformar o processo de tratamento de superfícies em um diferencial competitivo.
Empreendedor e estrategista em Tecnologia da Informação, especializado em otimização de produtividade e eficiência operacional.
Com mais de 25 anos de experiência em gestão, lidero iniciativas que unem tecnologia e inteligência de dados para transformar a forma como empresas gerenciam suas equipes.
No Evertrack, minha missão é proporcionar maior transparência e equilíbrio entre desempenho e bem-estar, defendendo o modelo híbrido como um caminho sustentável para a alta performance.
Acredito que a combinação de flexibilidade e monitoramento inteligente pode gerar ambientes mais produtivos, justos e saudáveis.
Aliás, sou um contador de histórias por vocação. E, tenho muito clara a ideia de que dividir, compartilhar desafios, boas práticas, resultados positivos, a minha vivência, tudo o que vi e aprendi em minhas andanças, é a melhor forma de inspirar. Isso serve para projetos e para pessoas.