Chega de dúvidas na hora de preencher o PGR. Aprenda com especialistas como transformar a subjetividade em dados técnicos e ações concretas de SST.
Palestrante:
Alex Abreu Marins
Garanta sua vaga no evento online
Os riscos psicossociais agora fazem parte das exigências legais do PGR, e muitas empresas ainda têm dúvidas sobre como identificar esses fatores, avaliar seu impacto e transformá-los em ações reais dentro da rotina de SST.
Este evento foi desenhado para eliminar o "achismo" e trazer a ciência e a técnica para o centro da discussão, garantindo conformidade legal e saúde mental efetiva.
Engenheiro de Segurança e Higienista Ocupacional
Engenheiro Ambiental, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Higienista Ocupacional (ABHO – HOC 0061). Diretor Técnico na CONNAPA e na Realiza, especialista em avaliação de fatores de riscos ocupacionais com ampla experiência em agentes físicos, químicos e psicossociais aplicados ao PGR. Professor convidado na UFBA e idealizador do SimpleSST, referência nos módulos de PGR e FRPS.
Quero participarSem enrolação: foco total na prática e na legislação vigente.
Metodologia pronta para ser inserida na sua gestão de riscos.
Acesso a checklists e modelos utilizados durante a aula.
Certificado de participação para comprovar sua atualização técnica.